Polícia prende suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo

Polícia prende suspeito de roubar e matar motorista de aplicativo

Homem foi detido em sua casa em Alvorada, na região Metropolitana

Correio do Povo

publicidade

O segundo envolvido na morte do motorista de aplicativo Sérgio Krug Gomes de Freitas, 55 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil em Alvorada. Agentes da 12ªDP de Porto Alegre, sob comando do delegado Wagner Dalcin, capturaram o criminoso no bairro Intersul. Houve o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.



Um celular e câmeras de monitoramento foram recolhidas na casa do criminoso que teria envolvimento também com o narcotráfico. O primeiro participante do crime já havia sido detido no dia 27 de julho passado, com um revólver calibre 38 e com drogas, também na mesma região em Alvorada. A arma está sendo periciada pois pode ser a mesma usada contra a vítima que tombou sem vida na rua Ovídio de Moraes Leal, no bairro Rubem Berta, na Capital, no final da tarde do dia 24 de julho.

Após o crime, a categoria de motoristas de aplicativo realizou uma carreata de protestos em Porto Alegre. “A partir da prisão do primeiro indivíduo desenvolveu-se o restante da investigação com informações e diligências”, observou. Conforme os policiais civis, a vítima reagiu com uma faca. Ela acabou sendo baleada e morta, caindo ao lado do seu SpaceFox. O veículo foi roubado e não apareceu até o momento.

• Motorista de aplicativo é encontrado morto em Viamão

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895