Polícia terá acesso a imagens internas de elevador

Polícia terá acesso a imagens internas de elevador

Nove pessoas ficaram feridas após queda em prédio de Porto Alegre

Correio do Povo

Nove pessoas ficaram feridas no acidente

publicidade

A polícia e peritos investigam na manhã desta segunda-feira o motivo da queda do elevador que estava no 13º andar de um prédio do Centro de Porto Alegre, ocorrida nesse domingo. O titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Porto Alegre, delegado Paulo César Jardim, não confirma que as pessoas estavam pulando dentro do elevador no momento que antecedeu a queda, como indicavam informações preliminares. Segundo a polícia, há monitoramento por câmeras no local e as imagens serão disponibilizadas à investigação até o final desta manhã.

Ao menos nove pessoas ficaram feridas no acidente. Quatro foram internadas no Hospital Cristo Redentor (HCR) e outras quatro no Hospital de Pronto Socorro da Capital (HPS). Uma das vítimas não chegou a ser internada. Na manhã desta segunda-feira, ao menos três pessoas continuavam internadas: uma no HPS e duas no HCR. O elevador tinha capacidade para seis pessoas e, segundo a polícia, o excesso de peso pode ter causado a queda.

A Brigada Militar recebeu o chamado por volta da 1h30min para atendimento ao prédio de 21 andares. O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência para a retirada das pessoas do local. Os três elevadores do prédio foram interditados.

Confira a relação de feridos:

Ainda internados

HPS
Cláudio Renato Alves

Cristo Redentor
Daniel Paulo Caye – Em estado estável
Nelson Silva da Silva – Em estado regular

Liberados

HPS
Jean Carlos Marcon
José Roberto das Neves
Felipe Fernando Silveira Marques

Cristo Redentor
Régis André Nunes
Ederson Machado Padilha (deixou o hospital antes de receber alta)

Não chegou a ser internado
Felipe Fernandes


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895