Policiais militares recuperam carros roubados com materiais e arma de fogo em Tramandaí e Osório

Policiais militares recuperam carros roubados com materiais e arma de fogo em Tramandaí e Osório

Foram encontrados, três monitores LCD, um micro-ondas, uma secadora, uma makita e diversos equipamentos agrícolas, com valor aproximado de R$ 60 mil

Sidney de Jesus

publicidade

Policiais militares do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3°BRBM) recuperaram dois veículos em situação de roubo, na noite de sábado, em Tramandaí e Osório. Um dos carros, um veículo Saveiro, estava com materiais roubados em uma residência em Bacupari. No veículo foram encontrados, três monitores LCD, um micro-ondas, uma secadora, uma makita e diversos equipamentos agrícolas, com valor aproximado de R$ 60 mil.  A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Na mesma ação, os policiais  depararam-se na RSC-101, em Osório, com o outro veiculo, um Chevrolet/Onix. Ao visualizar a viatura, fugiu e abandonou o carro às margens da rodovia , adentrando em um matagal com os demais ocupantes, não sendo mais localizados.

No carro foi encontrada uma arma de fogo puma, calibre 38. O veículo havia sido furtado de uma residência em Mostardas. O carro foi removido e registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895