Policial militar catarinense recupera-se dos ferimentos após ser atropelado por carro em SC

Policial militar catarinense recupera-se dos ferimentos após ser atropelado por carro em SC

Motorista teve mal súbito e perdeu controle do veículo que subiu a calçada e atingiu a vítima no bairro Estreito, em Florianópolis

Correio do Povo

Câmera de monitoramento registrou o acidente de trânsito

publicidade

O sargento Jamir Gonzaga Rachadel, do 22º BPM da Polícia Militar de Santa Catarina, recupera-se dos ferimentos, após ter sido atropelado na manhã de segunda-feira no bairro Estreito, na região continental de Florianópolis.

Internado no Hospital Governador Celso Ramos, o estado de saúde do policial militar é estável. Com fraturas em quatro costelas, ele foi submetido a uma cirurgia no braço direito.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 10h na avenida General Liberato Bittencourt. O motorista de um Chevrolet Agile teve um mal súbito e o veículo descontrolado subiu a calçada.

Atingido pelo carro, o policial militar fardado foi arremessado por cerca de cinco metros de distância, chocando-se contra a fachada de vidro de um estabelecimento comercial. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o atropelamento.

Além da PM, a Guarda Municipal de Florianópolis também foi acionada na ocorrência. O condutor do automóvel também foi socorrido.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895