Porto Alegre era o destino final de um carregamento de drogas apreendido no Mato Grosso do Sul

Porto Alegre era o destino final de um carregamento de drogas apreendido no Mato Grosso do Sul

Três traficantes foram presos com 153 quilos de maconha e de oito quilos de skank pelo Departamento de Operações de Fronteira

Correio do Povo

Um Nissan Sentra e um Hyundai HB20 foram abordados em Amambai

publicidade

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) do Mato Grosso do Sul confirmou que Porto Alegre era o destino final de um carregamento de cerca de 153 quilos de maconha e de oito quilos de skank. As drogas seriam entregues na cidade gaúcha. O flagrante ocorreu em mais uma edição da operação Hórus.

Os entorpecentes estavam em um Nissan Sentra, de cor prata, que fugiu de um bloqueio policial na rodovia MS 156, no município de Amambai. O motorista do veículo trafegou em alta velocidade na contramão, sendo perseguido por alguns quilômetros. Fora da estrada, o carro acabou atolando em uma plantação de milho.

Após a descoberta das drogas, o condutor, de 27 anos, confessou que foi contratado para pegar o veículo já carregado em Ponta Porã, e devia viajar até o Rio Grande do Sul. Um Hyundai HB20, de cor preta, também foi abordado por atuar como “batedor” do primeiro carro. Um casal, de 32 e 21 anos, foi detido.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895