Preso último suspeito da morte de casal em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do Sul

Preso último suspeito da morte de casal em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do Sul

Homem foi localizado na estação rodoviária, quando tentava fugir da cidade

Correio do Povo

Investigação foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)

publicidade

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul anunciou na manhã desta sexta-feira a captura do último suspeito de envolvimento da morte do casal Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos, e Vanessa Silvestre Lisot, de 37 anos, na localidade de Santa Lúcia do Piaí, no interior do município. O indivíduo foi localizado e detido na estação rodoviária, quando tentava fugir da cidade na noite da última quinta-feira.

Segundo os agentes, ele confessou a participação no crime. Com a prisão, o titular da Draco, delegado Luciano Righês Pereira, concluiu a investigação e o inquérito será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal. As vítimas foram mortas por cobrar uma dívida de R$ 100 mil de um dos autores do crime.

O casal foi retirado de casa por quatro homens da residência no final da noite do dia 5 deste mês. Com o desaparecimento, a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram buscas durante toda a semana. No dia 8, o veículo das vítimas, um Chevrolet Onix, de cor vermelha, foi encontrado totalmente carbonizado na Estrada de Caravaggio, na 6ª Légua.

Já os corpos do casal foram localizados no dia 11 em outro ponto da Estrada de Caravaggio, na trilha de motocross, junto de um matagal nas proximidades da ponte do rio Piaí. No mesmo dia, a equipe da Draco de Caxias do Sul efetuou a prisão de três envolvidos, sendo apreendidas as armas de fogo utilizadas no crime. Os quatro suspeitos devem ser indiciados por homicídio duplamente qualificado e o de ocultação de cadáver.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895