Preso mais um suspeito de matar policial aposentado em Porto Alegre

Preso mais um suspeito de matar policial aposentado em Porto Alegre

Crime ocorreu em janeiro de 2018

Guilherme Kepler / Rádio Guaíba

Preso mais um suspeito de matar policial aposentado em Porto Alegre

publicidade

A Polícia Civil prendeu mais um homem suspeito de participar do assassinato do policial civil aposentado Elton Martins Bangel, ocorrido em 27 de janeiro de 2018 durante um assalto a uma loja na zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu em Canoas, na região Metropolitana.

Em fevereiro do ano passado a polícia chegou a fazer uma operação onde cumpriu três mandados de prisão e seis de busca e apreensão na cidade. Dois suspeitos foram presos na ocasião. Outros três envolvidos no latrocínio foram detidos também no ano passado.

O assalto aconteceu na manhã de 27 de janeiro. Os criminosos chegaram à loja e desceram de um veículo branco, que permaneceu no estacionamento. Conforme relatos de testemunhas, os suspeitos anunciaram o crime e levaram clientes e funcionários para o fundo do estabelecimento. Nesse momento, o policial aposentado chegou à loja, com a esposa e um filho pequeno.

Ao ser abordado pelos criminosos, ainda no carro, Bangel tentou retirar o menino da cadeirinha no banco traseiro. Os criminosos pensaram se tratar de uma reação e balearam o policial três vezes.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895