Preso segundo suspeito por decapitação em Gravataí

Preso segundo suspeito por decapitação em Gravataí

Diogo da Silva Furtado foi morto em março deste ano

Christian Bueller

publicidade

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí prenderam, na noite de quinta-feira, um homem de 23 anos, apontado como um dos suspeitos de ter matado e decapitado Diogo da Silva Furtado, em março deste ano na cidade. O corpo da vítima foi encontrado no porta-malas de um veículo no Distrito Industrial. Um outro homem já havia sido preso, em agosto, pela autoria do crime.

Durante a investigação da Delegacia de Homicídios, os policiais constataram que Diogo foi assassinado em um outro local, foi decapitado e teve a cabeça e o corpo envolvidos em sacos plásticos e cobertores. O veículo em que a vítima foi deixada era seu.

O homem preso em agosto deste ano pela Brigada Militar é André Luiz Stasiak, conhecido como Hitler. Ele tripulava um veículo Jetta quando foi abordado por policiais da Patrulha Rural na Estrada Vânius Abílio dos Santos. Com ele os policiais encontraram uma pistola. Desde a morte de Diogo havia contra ele um mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, Diogo devia dinheiro pela compra de drogas e trabalhava para Hitler na distribuição de entorpecentes.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895