Preso suspeito de tentativa de feminicídio em Sapucaia do Sul

Preso suspeito de tentativa de feminicídio em Sapucaia do Sul

Grávida de sete meses foi baleada e acabou perdendo o feto

Correio do Povo

Material foi encontrado na residência do casal

publicidade

A Polícia Civil prendeu o suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida na quarta-feira passada em Sapucaia do Sul, quando uma grávida de sete meses foi baleada pelo companheiro na residência do casal, na rua União da Vitória, no bairro Sete. A vítima, de 32 anos, acabou perdendo o feto, que teve óbito. A mulher permanece internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas. Após o crime, o homem, de 28 anos, fugiu em um Fiat Uno Mille.

Com prisão preventiva decretada, o suspeito foi detido ao se apresentar na manhã desta terça-feira na 2ª DP de Sapucaia do Sul, que investiga o crime sob comando do delegado Thiago Carrijo Fraga. O suspeito, que alega ter efetuado o disparo acidental, já foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Durante a investigação, os policiais civis apreenderam uma pistola modificada para rajada, cinco carregadores sendo um do tipo caracol, sete munições, dois telefones celulares, três coletes balísticos com placas cerâmicas e um kit roni que transforma pistola em uma submetralhadora. O material estava na residência do casal.

O delegado Thiago Carrijo Fraga destacou que “o crime abalou os moradores do bairro onde a vítima reside e foi amplamente divulgado na imprensa, mas de forma célere a investigação realizada elucidou a autoria e culminou com a prisão do autor que confessou ter efetuado o disparo”.

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mário Souza, ressaltou “que foi mais uma ação fruto de investigação qualificada que elucidou um crime grave com consequências fatais”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895