PRF apreende quase meia tonelada de agrotóxicos em Bagé

PRF apreende quase meia tonelada de agrotóxicos em Bagé

Produto de origem estrangeira entrava ilegalmente no país

Correio do Povo

Apreensão ocorreu em Bagé

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo quase meia tonelada de agrotóxicos de origem estrangeira na BR 153, em Bagé. Durante fiscalização na rodovia, os policiais avistaram um Vectra, com placas de Aceguá, e deram ordem de parada ao motorista. Conforme a PRF, ao revistar o veículo, os policiais encontraram o produto no porta-malas e dentro do banco traseiro de um Vectra.

A PRF informa que o produto, de origem estrangeira, entrava ilegalmente no país. Um motorista de uma BMW, com placas de Flores da Cunha, que foi parado antes pela PRF, prestava apoio ao outro condutor. Os dois homens foram presos. Conforme a PRF, o motorista do Vectra informou aos policiais que foi contratado pelo homem que dirigia a BMW para transportar a carga até Flores da Cunha.

De acordo com o depoimento do motorista do Vectra, o contratante viajaria à frente prestando apoio e avisando sobre possível presença policial. O motorista da BMW, natural de Flores da Cunha, e o do Vectra, natural de Aceguá, foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Bagé. Os carros e os agrotóxicos foram apreendidos.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895