PRF e PC prende traficantes disfarçados de torcedores de futebol na BR 116, em Pelotas

PRF e PC prende traficantes disfarçados de torcedores de futebol na BR 116, em Pelotas

Eles alegaram que viajavam para assistir a final da Copa Libertadores no Uruguai, mas 14 quilos de maconha foram encontrados no veículo deles

Correio do Povo

Entorpecente seria suficiente para produzir quase 30 mil cigarros

publicidade

Dois traficantes disfarçados de torcedores de futebol foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil com 14 quilos de maconha na BR 116, em Pelotas. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira, quando um Fiat Siena, com placas de Capão do Leão, foi abordado.

Conforme a PRF, o carro seguia junto com outros veículos de torcedores que viajavam para a final da Copa Libertadores 2021, com o jogo entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Os dois ocupantes do Fiat Siena, de 22 e de 27 anos, estavam com as camisetas do Flamengo e do Santos. Ambos naturais de Pelotas, eles alegaram que se deslocavam para assistir a partida no país vizinho. No entanto, a dupla já vinha sendo investigada há um mês pelos policiais civis da 3ª DP de Pelotas.

No entanto, a droga, suficiente para a produção de quase 30 mil cigarros, foi localizada durante a revista no automóvel. A dupla foi então presa por narcotráfico e admitiu que levava o entorpecente para uma facção em Pelotas, onde seria comercializado.

Houve ainda o recolhimento de três telefones celulares, duas balanças de precisão, dois cadernos de anotação e uma quantia em dinheiro, além de 20 gramas de cocaína e dois quilos de um pó branco ainda não identificado que estavam na moradia deles. A substância foi encaminhada ao Instituto-Geral de Perícias.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895