PRF encontra 11 quilos de crack em tanque de combustível de carro em Seberi

PRF encontra 11 quilos de crack em tanque de combustível de carro em Seberi

Motorista de 27 anos trazia droga do Paraná e faria entrega em Palmeira das Missões

Correio do Povo

Entorpecente daria um lucro de R$ 110 mil ao narcotráfico

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal encontrou pouco mais de 11 quilos de crack escondidos no tanque de combustível de um veículo abordado na BR 158, em Seberi. A droga, envolta e protegida por plásticos, estava sendo transportada em um Fiat Elba, com placas do Paraná.

O entorpecente renderia mais de 50 mil pedras para consumo e R$ 110 mil de lucro ao narcotráfico. A interceptação do veículo ocorreu nessa sexta-feira.

O motorista, um paranaense de 27 anos, natural de Foz do Iguaçu, na fronteira com Ciudad del Este, no Paraguai, já possuía antecedentes por receptação de veículo e embriaguez ao volante. Ele confessou que trazia a droga do Paraná e entregaria em Palmeira das Missões.

Em Nova Prata, o efetivo da PRF deteve recentemente dois traficantes com cocaína na BR 470. A dupla estava em uma Ford Ecosport, com placas da cidade. O condutor, um homem de 42 anos, já possuía passagem por furto. O passageiro, de 35 anos, tem uma extensa ficha criminal incluindo passagens por homicídio, tráfico, sequestro, roubo, furto e lesão corporal.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895