PRF flagra transporte de cocaína em Osório

PRF flagra transporte de cocaína em Osório

Motorista vinha de Santa Catarina e confessou que levaria a droga para São Leopoldo

Correio do Povo

Entorpecente foi descoberto escondido em compartimento junto ao chassi do carro

publicidade

Cerca de 12,5 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na noite dessa terça-feira em Osório, no Litoral Norte. A droga estava sendo transportada em um Chevrolet Agile, com placas de Capão da Canoa, que foi interceptado na BR 101.

O automóvel era conduzido por um homem de 31 anos, natural de São Leopoldo, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Ele se mostrou excessivamente nervoso durante a abordagem, não conseguindo explicar com coerência a viagem ao efetivo da PRF.

Após algumas horas de desmontagem no veículo, os policiais rodoviários federais encontraram o carregamento de cocaína escondido na parte inferior do carro, junto ao chassi.

Com a quantidade apreendida seria possível produzir mais de 20 mil porções do entorpecente para revenda. O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele confessou que foi pago para transportar a droga desde a Grande Florianópolis, em Santa Catarina, até São Leopoldo, na região do Vale do Rio dos Sinos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895