PRF impede entrega de armas e munições vindas de Porto Alegre para Novo Hamburgo

PRF impede entrega de armas e munições vindas de Porto Alegre para Novo Hamburgo

Veículo foi abordado pelos policiais rodoviários federais na BR 116, em São Leopoldo

Correio do Povo

Motorista, com antecedentes por narcotráfico, foi preso

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal impediu que um fuzil calibre 765 e uma pistola calibre 40, além de 56 munições, fossem entregues em Novo Hamburgo. As armas estavam sendo levadas escondidas em um Peugeot 206 que foi abordado na noite de sexta-feira na BR 116, em São Leopoldo. 

O motorista, de 31 anos, foi preso em flagrante pelo efetivo da PRF. O criminoso possui antecedentes por tráfico de drogas. A detenção ocorreu após troca de informações com a Brigada Militar. O armamento era proveniente de Porto Alegre.

PANTANO GRANDE

A PRF calculou em mais de meio milhão de reais a cocaína apreendida na BR 290, em Pantano Grande. Cerca de três quilos da droga estavam em um Renault Duster, com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O veículo foi abordado na noite da última quinta-feira.

O entorpecente estava dentro de uma sacola plástica no interior do carro. Um casal, de Alegrete, foi preso em flagrante. O homem, de 34 anos, já tem antecedentes criminais por furto e ameaça. A mulher, de 20 anos, possui passagens por ameaça e lesão corporal.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895