Quadrilha assalta agência bancária em Três Arroios
capa

Quadrilha assalta agência bancária em Três Arroios

Na fuga, os criminosos fortemente armados levaram três reféns que já foram liberados

Por
Correio do Povo

Caçada aos bandidos ocorre nos matagais da zona rural do município

publicidade

Uma quadrilha, formada por pelo menos quatro homens armados, assaltou na manhã desta quinta-feira uma agência do Banrisul em Três Arroios, no Alto Uruguai. Conforme a Brigada Militar e a Polícia Civil, o grupo chegou ao banco, localizado na avenida Felipe Kops, efetuando disparos. Já dentro da agência, os criminosos renderam funcionários e clientes antes de roubarem o dinheiro do prédio. As vítimas foram usadas como escudos humanos para evitar qualquer reação policial. 

Na fuga, os criminosos usaram ao menos um carro: um Chevrolet Prisma. Três pessoas foram levadas como reféns e só foram libertadas mais tarde, em um estrada vicinal. A Polícia Civil e a BM realizam um cerco, que está concentrado na localidade de Linha Napoleão. Um confronto seguiu e um dos integrantes da quadrilha foi morto.

Houve a apreensão de três armas, sendo duas espingardas, além de farta munição, coletes balísticos, luvas e uma quantia em dinheiro que havia sido levado da agência bancária. Um helicóptero do Batalhão de Aviação da BM e outro da Polícia Militar de Santa Catarina sobrevoam o local.