Quadrilha com quase 60 quilos de skunk é presa em Caxias do Sul

Quadrilha com quase 60 quilos de skunk é presa em Caxias do Sul

O grupo foi encaminhado com os carros e a droga à polícia judiciária federal local

Taís Teixeira

Cinco traficantes foram presos ontem em Caxias do Sul

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois carros e mais de 56 quilos de skunk, droga de alto valor de revenda, também conhecida como “supermaconha”. Cinco traficantes foram presos hoje em Caxias do Sul, sendo três caxienses e dois colombianos. O grupo foi encaminhado com os carros e a droga à polícia judiciária federal local.

Durante uma ação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais abordaram uma T-Cross carregada com 56,3 quilos de skunk no porta malas e no banco traseiro. O carro era acompanhado por um Audi que prestava apoio no trajeto. Os dois veículos foram visualizados viajando juntos na BR 470, em Bento Gonçalves, e foram abordados quando chegavam a Caxias do Sul.

Na T-Cross, viajavam um caxiense e um colombiano, que apresentou documento supostamente oficial, identificando-se como soldado do Exército Nacional daquele país e, no Audi, outro colombiano e dois homens de Caxias do Sul, que já tinham antecedentes por tráfico de drogas. Eles alegaram que pegaram a carga em Foz do Iguaçu, no Paraná.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895