Quase 100 quilos de maconha são interceptados em operação da Polícia Civil

Quase 100 quilos de maconha são interceptados em operação da Polícia Civil

Esquema de tráfico de drogas, com uso de motorista de aplicativo, foi desarticulado pela 3ª DP de Canoas

Correio do Povo

Dois casais foram presos em flagrante junto com o entorpecente

publicidade

A Polícia Civil, através da 3ª DP de Canoas, interceptou um carregamento de quase 100 quilos de maconha em uma operação que desarticulou um esquema de narcotráfico, na manhã deste sábado, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação, coordenada pelo delegado Rodrigo Caldas, ocorreu em Porto Alegre e Canoas. Dois casais de traficantes foram presos em flagrante.

A investigação apontou que uma organização criminosa montou um esquema no qual um motorista de aplicativo realizava o tráfico de drogas, transportando as entregas. Além do veículo dele, um outro carro fazia o papel de batedor nas ruas.

Na ação, os agentes abordaram ambos os automóveis, sendo um Fiat Argo e um Chevrolet Prisma, Em cada carro estava um casal. Houve a apreensão de 97,5 quilos de maconha. “Foi uma ação fruto de profunda investigação policial que redundou na grande apreensão de drogas”, avaliou o delegado Rodrigo Caldas.

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mario Souza, ressaltou que “a apreensão representa um golpe importante no narcotráfico na Região Metropolitana”.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895