Quase 25 quilos de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Novo Hamburgo

Quase 25 quilos de maconha são apreendidos pela Brigada Militar em Novo Hamburgo

Força Tática do 3º BPM prendeu traficante em flagrante durante patrulhamento

Correio do Povo

Além do entorpecente, os policiais militares recolheram seis sacos plásticos e três balanças de precisão

publicidade

A Brigada Militar confirmou na manhã desta terça-feira a apreensão de 24,6 quilos de maconha durante uma ação realizada em Novo Hamburgo. Na noite de segunda-feira, o efetivo da Força Tática do 3° BPM efetuava o patrulhamento em uma área conflagrada pelo tráfico de drogas quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Durante abordagem, os policiais militares encontraram a droga distribuída em mais de 40 tijolos. Houve ainda a apreensão de seis sacos plásticos e três balanças de precisão. O traficante foi preso em flagrante.

Já em Gravataí, na noite de segunda-feira, o efetivo da Força Tática do 17º BPM deteve uma mulher com dois tijolos e mais uma porção de maconha, uma balança de precisão e um celular no bairro Caça e Pesca. Em outra ação na cidade, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 com 11 munições, três torrões de maconha, 30 porções de cocaína, R$ 381,00 em dinheiro, dois celulares, uma balança de precisão e embalagens para droga. Um casal de traficantes foi preso. O flagrante ocorreu no bairro São Vicente.

Em Cachoeira do Sul, também noite de segunda-feira, o 35º BPM prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas no bairro Fátima. Os policiais militares recolheram quase dois quilos e uma porção de maconha, uma faca, um celular e dois rolos de papel filme, além de R$ 338,55 em dinheiro e três celulares.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895