Quatro traficantes são presos pela BM com cerca de 11 quilos de drogas em Novo Hamburgo

Quatro traficantes são presos pela BM com cerca de 11 quilos de drogas em Novo Hamburgo

Ação do 3º BPM foi deflagrada no bairro São Jorge, sendo recolhidos seis quilos de cocaína, de 2,8 quilos de maconha, de 2,2 quilos de cafeína anidra e 30 gramas de crack

Correio do Povo

Uma pistola com munições, além de 14 balanças de precisão, estão entre o material recolhido

publicidade

A Brigada Militar apreendeu cerca de 11 quilos de drogas durante uma ação deflagrada na noite desta quinta-feira em Novo Hamburgo. Quatro traficantes foram presos pelo 3º BPM no bairro São Jorge. Houve o recolhimento de seis quilos de cocaína, de 2,8 quilos de maconha, de 2,2 quilos de cafeína anidra e 30 gramas de crack, além de uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores e 26 munições.

A ação do efetivo do 3º BPM resultou ainda em 14 balanças de precisão, uma forma de metal utilizada para moldar tabletes de cocaína, três telefones celulares e R$ 1.226,00 em dinheiro. Um Volkswagen Gol também foi apreendido.

O flagrante ocorreu quando os policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo na região. Houve a abordagem do veículo com três traficantes. Já em uma residência de onde o carro saiu, o quarto criminoso foi detido.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895