Rede de narcotráfico é desarticulada pela Polícia Civil em Canoas

Rede de narcotráfico é desarticulada pela Polícia Civil em Canoas

Investigação resultou na apreensão de drogas e prisão de quatro traficantes, incluindo gerente

Correio do Povo

Os agentes apreenderam 700 gramas de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro, máscara e munição, entre outros

publicidade

Uma rede de tráfico de drogas foi desarticulada pela Polícia Civil em Canoas. Após dois meses de investigação, a equipe da titular da 2ª DP, delegada Miriam Thomé, prendeu quatro traficantes, incluindo o gerente dos pontos de venda de entorpecentes. A ação, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, ocorreu no bairro Niterói.

Os agentes monitoraram as bocas de fumo e também o local de armazenagem das drogas. Na ação, cerca de 700 gramas de cocaína, crack e maconha foram apreendidas em uma residência que servia de armazém dos traficantes. Houve ainda o recolhimento de uma máscara, R$ 572,00 em dinheiro e 17 munições de calibre 9 milímetros, bem como material para embalagens e insumos para a produção e armazenamento de droga sintética, entre outros.

“Ações como essa reprimem a violência sistêmica que decorrem do tráfico de drogas”, avaliou a delegada Miriam Thomé. Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, afirmou que “o combate a esse tipo penal demanda aprofundamento de detalhes na investigação, é uma ação complexa e cada vez mais comum”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895