Representante comercial é morto durante roubo a joalheria e ótica em Feliz

Representante comercial é morto durante roubo a joalheria e ótica em Feliz

Um dos três assaltantes foi preso pela Brigada Militar que está mobilizada na região

Correio do Povo

Chevrolet Onix, usado na fuga após Renault Duster ser abandonada foi interceptado pela BM em Presidente Lucena

publicidade

Um assalto a uma joalheria e ótica terminou com uma vítima morta e um dos criminosos presos na manhã desta quinta-feira em Feliz. Um trio de assaltantes invadiu o estabelecimento comercial situado na rua Pinheiro Machado, esquina com a rua Maurício Cardoso, na área central da cidade. Um representante comercial que vendia joias, de 53 anos, natural de Barão do Cotegipe, estava no local e foi baleado. Socorrido, ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante atendimento médico no Hospital Municipal Schlatter.

Após o roubo, os três ladrões fugiram em um Renault Duster. Mobilizada, a Brigada Militar realiza buscas e cerco em toda a região. O veículo apareceu abandonado na localidade de São Roque, na zona rural de Feliz. No interior da Duster, os policiais militares encontraram manchas de sangue. Há suspeita que um dos criminosos ficou ferido quando ocorreu os disparos contra o representante comercial. Três potes com miguelitos e lacres de plástico foram recolhidos no veículo.

Os bandidos prosseguiram a fuga em um Chevrolet Onix. O efetivo da BM abordou o automóvel na rodovia VRS 865, próximo ao pórtico de Presidente Lucena, no limite com Ivoti. Residente em São Leopoldo, o criminoso foi preso. Ele tentou alegar que era apenas motorista de aplicativo diante dos policiais militares.

A joalheria e ótica permanece isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias que deve examinar também o veículo abandonado pelos criminosos. Além da Brigada Militar que permanece nas buscas, a Polícia Civil também foi acionada e já investiga o latrocínio. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo procuradas, entre outras diligências.


Carro usado na fuga foi abandonado em São Roque  Foto: Isaías Rheinheimer/O Diário da Encosta da Serra

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895