Restos mortais de contadora serão sepultados em Jaboticaba

Restos mortais de contadora serão sepultados em Jaboticaba

Sandra Mara Lovis Trentin desapareceu em janeiro de 2018

Agostinho Piovesan

Sandra Mara Lovis Trentin, de 49 anos, foi vista pela última vez no dia 30 de janeiro de 2018

publicidade

O sepultamento dos restos mortais da contadora Sandra Mara Lovis Trentin ocorrerá neste sábado, às 16h, no cemitério de Boa Vista das Missões, em Jaboticaba. Familiares informaram que os restos mortais foram liberados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), nesta sexta-feira. O velório inicia nesta manhã no ginásio da localidade de Vila Trentin, interior do município de Jaboticaba. 

Marido oferece recompensa por informações 

Desaparecimento

Sandra Mara Lovis Trentin, de 49 anos, foi vista pela última vez no dia 30 de janeiro de 2018, na cidade de Palmeira das Missões. A contadora saiu de casa para ir ao escritório que mantinha em sociedade com o marido, Paulo Ivan Baptista Landfeldt,  a poucos metros da residência, em Boa Vista das Missões. Em seguida, se dirigiu a Palmeira das Missões, distante 39 km, onde iria resolver pendências relacionadas ao trabalho. A caminhonete Ranger que usava foi encontrada abandonada na cidad.

A investigação policial apontou que Paulo Ivan Baptista Landfeldt, de 48 anos, como suspeito de planejar o rapto e a morte da mulher. Ele nega o envolvimento com o crime.  Durante as investigações, Ismael Bonetto, de 22 anos, acabou preso em Santa Catarina, confessou o crime e afirmou ter sido contratado pelo marido, que é vereador. Depois, em um segundo depoimento, ele voltou atrás e negou participação no sequestro e na morte da contadora.

Em 25 de janeiro, o Departamento Médico Legal (DML), de Porto Alegre, confirmou, através do exame da arcada dentária, que o cadáver encontrado em 21 de janeiro, é de Sandra Mara Lovis Trentin. A ossada foi localizada num matagal às margens da BR 158, em Palmeira das Missões. No mesmo local foram encontrados documentos, cartões bancários e planos de saúde no nome de Sandra. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895