Roubo de três veículos chama a atenção da Polícia Civil em Porto Alegre

Roubo de três veículos chama a atenção da Polícia Civil em Porto Alegre

Um dos carros já foi recuperado após serem levados por três criminosos que já sabiam dos mesmos na revenda

Correio do Povo

Loja fica na avenida Sertório, no bairro Santa Maria Goretti

publicidade

A Delegacia de Roubos de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil poderá assumir o inusitado caso dos três veículos levados na manhã desta quinta-feira de uma revenda automotiva em Porto Alegre. O assalto ocorreu em um estabelecimento comercial situado na avenida Sertório, no bairro Santa Maria Goretti.

Um Renault Duster, um Toyota Corolla e um Ford Fiesta, expostos na loja, foram roubados por três criminosos. “Eles não foram para roubar o estabelecimento, mas os três veículos. Eles chegaram já pedindo as chaves dos carros”, observou a titular da 4ª DP, delegada Laura Rodrigues Lopes, referindo-se ao detalhe que chamou a atenção dos agentes. “Já recuperamos o Duster ali perto da loja”, acrescentou.

Segundo a titular da 4ª DP, uma dupla de criminosos com pistolas rendeu dois funcionários dentro da loja. Um terceiro ladrão ficou no lado externo dando cobertura. Após a fuga do trio em cada um dos veículos, os policiais militares do 11º BPM compareceram no local.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895