Roubos de morfina são registrados no intervalo de uma semana na região da Serra

Roubos de morfina são registrados no intervalo de uma semana na região da Serra

Medicamento de uso restrito foi levado em posto de saúde de Caxias do Sul e hospital de Farroupilha

Correio do Povo

Imagens de câmeras de monitoramento gravaram os assaltos

publicidade

Dois roubos de morfina, um poderoso analgésico de uso controlado e com receita especial, foram registrados no intervalo de uma semana na região da Serra. A Polícia Civil já começou as investigações sobre o assaltante, que atua sempre encapuzado e escondendo o rosto.

À reportagem do Correio do Povo na manhã desta sexta-feira, o diretor da 8ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, delegado Cleber dos Santos Lima, adiantou que já existe um suspeito. Imagens de câmeras de monitoramento gravaram o criminoso em ação e estão sendo agora analisadas.

O caso mais recente ocorreu no início da noite da última quinta-feira no Hospital São Carlos, em Farroupilha. Segundo a Brigada Militar, um indivíduo ingressou na instituição hospitalar e foi até a farmácia, onde com uma arma rendeu uma funcionária. O ladrão levou entre 15 a 30 ampolas de morfina e fugiu em seguida. Policiais militares do 36º BPM foram acionados.

Já no final da tarde de sábado passado, dia 11, o alvo foi a UPA Zona Norte, em Caxias do Sul. O criminoso armado apossou-se então de 31 ampolas da farmácia do posto de saúde, após render as funcionárias. O efetivo do 12º BPM foi mobilizado.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895