Segundo assaltante de motoristas de aplicativos é capturado em Tramandaí

Segundo assaltante de motoristas de aplicativos é capturado em Tramandaí

Criminoso e um cúmplice, preso na última quarta-feira em Cachoeirinha, atacavam as vítimas na Região Metropolitana de Porto Alegre

Correio do Povo

Investigação é da 1ª DP de Gravataí, sob comando do delegado Marcio Zachello

publicidade

A Polícia Civil anunciou na manhã desta sexta-feira a prisão do segundo assaltante de motoristas de aplicativos na Região Metropolitana de Porto Alegre. Agentes da 1ª DP de Gravataí, coordenados pelo delegado Marcio Zachello, realizaram uma ação na noite de quinta-feira para cumprir o mandado de prisão temporária. O segundo suspeito estava foragido e foi localizado em Tramandaí, no Litoral Norte. O primeiro criminoso havia sido capturado na última quarta-feira em Cachoeirinha.

Em um dos roubos, a dupla teria solicitado o serviço de transporte por aplicativo nas imediações de um shopping center na Zona Norte da Capital. Em Gravataí, os ladrões anunciaram o roubo, mediante o uso de armas de fogo, sendo subtraídos dois celulares, relógio, perfumes e demais pertences da vítima, além do veículo da vítima. Os bandidos usaram até um aparelho eletrônico que bloqueava o sinal de GPS do carro para não serem encontrados.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895