Susepe transfere dois líderes de facções criminosas da Serra para outras casas prisionais

Susepe transfere dois líderes de facções criminosas da Serra para outras casas prisionais

Operações ocorreram no Presídio Regional de Guaporé, Presídio Regional de Caxias do Sul e Penitenciária Estadual de Caxias do Sul

Correio do Povo

Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) foi mobilizado

publicidade

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) anunciou a transferência de duas lideranças de facções criminosas que estavam recolhidas no sistema prisional na Serra. Os apenados foram encaminhados para outros estabelecimentos prisionais.

Na última segunda-feira, o Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) realizou uma revista geral no Presídio Regional de Guaporé e cumpriu um mandado de busca e apreensão no Presídio Regional de Caxias do Sul. Já nessa terça-feira, uma outra ordem judicial foi executada na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

As operações contaram com o apoio funcional da Delegacia Penitenciária da 7ª Região, da Divisão de Inteligência Penitenciária (Dipen) e da Agência Regional de Inteligência Penitenciária (Aripen), além das próprias casas prisionais. Telefones celulares e drogas foram apreendidas na revista geral. Não houve incidentes.

Foto: Susepe / Divulgação / CP

Ouça:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895