Suspeito de matar namorada em Bom Retiro do Sul é procurado

Suspeito de matar namorada em Bom Retiro do Sul é procurado

Vítima, de 19 anos, foi baleada dentro da residência no final da tarde de domingo

Correio do Povo

Efetivo do 40º BPM foi mobilizado na ocorrência

publicidade

A Brigada Militar e a Polícia Civil prosseguem as buscas na manhã desta segunda-feira para localizar e prender o principal suspeito de ser o autor do assassinato de uma jovem no final da tarde de domingo passado em Bom Retiro do Sul. A vítima, de 19 anos, foi encontrada baleada e morta na cama do quarto de dormir da residência.

Acionados no início da noite por um vizinho que deparou-se com o corpo, os policiais militares do 40º BPM compareceram no local. Ela tinha um travesseiro sobre o rosto e havia muito sangue decorrente do tiro recebido no olho direito. Uma equipe de uma ambulância da Prefeitura de Bom Retiro do Sul chegou a encaminhar a jovem ao hospital da cidade, mas ela não resistiu.

O suspeito, de 22 anos, seria namorado da vítima. Conforme a Brigada Militar, ele possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, posse de drogas, desobediência e apreensão de objeto.

Um vizinho relatou aos policiais militares que teria escutado um estampido no final da tarde e que o suspeito saiu da residência da jovem e embarcou em um táxi tipo sedan e de cor branca. O indivíduo teria ido até a casa do pai antes de sumir. A arma de fogo não foi localizada. As buscas começaram ainda na noite de domingo.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895