Suspeito de violência psicológica e injúria contra a mãe idosa é preso em Eldorado do Sul

Suspeito de violência psicológica e injúria contra a mãe idosa é preso em Eldorado do Sul

Segundo a Polícia Civil, ele ameaçava a vítima com aparelho de choque elétrico e spray paralisante

Correio do Povo

Aparelhos foram recolhidos na ação

publicidade

Um suspeito de violência psicológica e injúria contra a própria mãe idosa, com uso de arma de choque elétrico e de spray paralisante, foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Eldorado do Sul. A ação da equipe do delegado Eric Dutra ocorreu nessa sexta-feira na área central da cidade.

A vítima, de 61 anos, havia comparecido à delegacia para reportar as constantes ofensas e ameaças recebidas por parte do filho, de 36 anos. Ela denunciou então que ele usava a arma não-letal  para aterrorizá-la, acionando diversas vezes próximo ao corpo dela enquanto proferia ofensas. A arma dotada de potente lanterna foi recolhida junto com um tubo de spray paralisante.

Segundo a investigação dos policiais civis, o filho da vítima é um ex-dependente químico devido ao uso de cocaína e faz tratamento psiquiátrico. O pai é falecido e a residência ficou de herança, mas a casa não pode ser vendida enquanto a mãe estiver viva. O acusado quer a mãe fora da moradia e alega que é dele.

O delegado Eric Dutra destacou a importância da “prisão de suspeitos que atentem contra qualquer grupo vulnerável, sendo inadmissível se valerem de sua condição para impor qualquer tipo de sofrimento psicológico ou atentarem contra a integridade física ou psíquica das vítimas”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895