Suspeito morre em confronto com policiais no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre

Suspeito morre em confronto com policiais no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre

Outros dois cúmplices foram presos pelo efetivo do 20º BPM no bairro Passo das Pedras

Correio do Povo

Houve a apreensão de uma pistola calibre 40 e de um revólver calibre 38

publicidade

Um suspeito morreu e outros dois foram presos após confronto com policiais militares na noite dessa sexta-feira em Porto Alegre. Houve a apreensão de uma pistola calibre 40 e de um revólver calibre 38.

O efetivo do 20º BPM foi despachado para averiguação sobre a informação de que três indivíduos a pé, com armas nas mãos, estavam deslocando-se pela rua Júlio Stregue, em direção ao beco de acesso à rua João Bravo de Almeida, próximo da avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na Vila Esperança, no bairro Costa e Silva.

Ao se aproximarem do local, os policiais militares visualizaram os suspeitos e ocorreu o confronto. Um dos indivíduos foi baleado e teve óbito no local. Os outros dois fugiram então na direção da rua Gomes de Carvalho, onde efetuaram o roubo de um veículo que devido ao corta corrente foi abandonado na rua Frutuoso Borges.

A dupla prosseguiu a fuga a pé, sendo abordada e detida pelos policiais militares na esquina das ruas Alexandre Luiz e Comandante Caleffi, ainda no bairro Passo das Pedras. A ocorrência foi registrada depois na Polícia Civil.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895