Suspeitos de envolvimento com roubo a fábrica de chocolates são presos pela Polícia Civil em Gramado

Suspeitos de envolvimento com roubo a fábrica de chocolates são presos pela Polícia Civil em Gramado

Quatro integrantes de facção criminosa foram presos no bairro Carniel

Correio do Povo

Houve apreensão de armas, munições e drogas

publicidade

A Polícia Civil confirmou nesta manhã a prisão de quatro suspeitos de participação no assalto a uma fábrica de chocolates, ocorrido na última segunda-feira em Gramado, na Serra. A ação, coordenada pelo delegado Gustavo Barcellos, foi realizada na tarde de quarta-feira em uma residência no bairro Carniel. Os presos, sendo três homens e uma mulher, fazem parte de uma facção criminosa que atua na região.

Houve a apreensão de uma submetralhadora artesanal calibre 40, um revólver calibre 38 com numeração raspada, três carregadores e 61 munições, além de porções de maconha, ecstasy e LSD. Os agentes recolheram ainda uma balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico e quatro telefones celulares.

Conforme o titular da DP de Gramado, a casa era usada como base operacional do grupo criminoso, servindo para depósito de drogas, armas, bem como para receber e esconder criminosos da organização criminosa, envolvidos no narcotráfico, execuções e roubos.

O imóvel contava inclusive com segurança realizada por integrantes da facção. Para o delegado Gustavo Barcellos, o imóvel fica em um ponto estratégico, às margens da ERS 235, com fundos para uma mata extensa e quase na divisa entre Gramado e Canela.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895