Termina hoje a vacinação para servidores do IGP, Detran e Polícia Federal

Termina hoje a vacinação para servidores do IGP, Detran e Polícia Federal

Trabalhadores que eventualmente não forem vacinados terão nova oportunidade em data a ser definida

Rádio Guaíba

Servidores das instituições que não forem vacinados terão nova oportunidade em data a ser marcada

publicidade

Termina nesta quarta-feira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Federal. O atendimento segue critérios e orientações estabelecidos pela Secretaria Estadual da Saúde. Devem se vacinar hoje servidores desses órgãos que possuem 20 anos ou mais. A imunização ocorre até as 17h no Centro de Saúde IAPI (rua 3 de Abril, 90, com entrada pelos fundos, na rua Valentin Vicentin, s/nº).

No momento da vacinação, será necessário apresentar os dados completos dos servidores listados, com nome, CPF, ID e cargo. Também devem levar documento de identificação e declaração assinada pelo servidor e chefia. Apenas servidores com nomes indicados pelas respectivas instituições serão imunizados. No caso do Detran, o efetivo vacinado na ação corresponde a 20% dos servidores que se encaixam nos critérios estabelecidos.

Aqueles servidores que eventualmente não forem vacinados terão nova oportunidade. As entidades definirão com a Secretaria Municipal de Saúde quando a nova fase ocorrerá, após constatar quantos e quais servidores não receberam a imunização.

Local de vacinação, das 8h às 17h:

– Centro de Saúde IAPI: rua 3 de Abril, 90, entrada nos fundos (rua Valentin Vicentin, s/nº).

Documentos necessários a serem apresentados pelos servidores:

– Documento de identificação;

– Declaração assinada pelo servidor e chefia.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895