Testes de Covid-19 são apreendidos junto a armas e munições pela BM em Porto Alegre

Testes de Covid-19 são apreendidos junto a armas e munições pela BM em Porto Alegre

Exames de detecção, juntos com outras mercadorias, foram roubados de veículos de entrega dos Correios

Correio do Povo

Polícia Federal vai investigar quem está envolvido nos ataques às encomendas postais

publicidade

A Brigada Militar apreendeu armamento e munição, além de duas caixas de teste da Covid-19, durante uma ação realizada na vila Santa Maria, no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre. Na noite de sábado, a Força Tática do 20º BPM apreendeu dois rifles calibres 22, duas espingardas de pressão 5.5 milímetros, um revólver calibre 38 e 21 munições, além de dois celulares, um carregador de calibre 22, quatro pares de placas automotivas, seis certificados de registro e licenciamento de veículos e seis notas fiscais. Houve ainda o recolhimento de uma mesa de som, uma autoclave, uma placa solar, um decibelímetro, uma caixa contendo vários diplomas de nível superior de uma unidade e R$ 514,00 em dinheiro.. A maioria das mercadorias haviam sido roubadas de veículos de entrega dos Correios.

O flagrante ocorreu na rua Batista Fontana. O efetivo da Força Tática do 20º BPM realizava o patrulhamento na região e visualizou um indivíduo com uma arma em punho. O suspeito saiu em disparada pela via pública e ingressou dentro de uma residência na tentativa de se esconder dos policiais militares. Ele foi então detido na casa que armazenava as armas e demais materiais. Além do homem, o morador também foi detido. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, que vai investigar os roubos de entrega dos Correios.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Santa Cruz do Sul, a Brigada Militar prendeu um traficante com 74 pinos de cocaína, 11 porções de cocaína, 101 pedras de crack, 42 porções de maconha, um smartphone e R$ 484,00 em dinheiro. O flagrante ocorreu na madrugada deste domingo no bairro Pedreira. O criminoso, de 25 anos, estava comercializando drogas em frente a uma casa quando foi surpreendido pelos policiais militares do 23º BPM.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895