Tiroteio interrompe partida de futebol em Macaé, no Rio de Janeiro

Tiroteio interrompe partida de futebol em Macaé, no Rio de Janeiro

Serra Macaense e Carapebus empatavam no estádio Moarcyrzão quando começou troca de tiros entre PM e criminosos

R7

Jogadores se esconderam atrás de mureta

publicidade

Um tiroteio interrompeu uma partida do Campeonato Carioca de futebol da categoria sub-20 no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, conhecido como Moacyrzão, em Macaé, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, neste domingo. 

A troca de tiros aconteceu por volta dos 28 minutos, do 2º tempo, quando os times empatavam em 0 a 0. Os atletas das equipes Serra Macaense e Carapebus e o árbitro da partida se esconderam atrás de uma mureta.

Segundo a PM, o confronto teve início depois que agentes de segurança foram atacados por criminosos na comunidade Nova Holanda. Não houve registro de prisão, apreensão ou pessoas feridas durante a troca de tiros.

A partida entre o Serra Macaense e Carapebus foi suspensa devido ao tiroteio. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que a decisão foi tomada para preservar jogadores, comissões técnicas e arbitragem. 

Outra partida pelo Campeonato Carioca de futebol feminino, entre Serra Macaense e Duque de Caxias, foi adiada por orientação da Polícia Militar.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895