Tráfico de drogas é alvo de investigação e operação da Polícia Civil em Bagé

Tráfico de drogas é alvo de investigação e operação da Polícia Civil em Bagé

Houve a apreensão de drogas sintéticas e cocaína, além de cerca de R$ 17 mil em dinheiro do narcotráfico

Correio do Povo

Ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) teve apoio da Brigada Militar

publicidade

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, com apoio da Brigada Militar, deflagrou na manhã desta terça-feira uma operação contra o tráfico de drogas. Houve o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Segundo o titular da Draco, delegado Cristiano Ritta, dois indivíduos são investigados por distribuírem entorpecentes para bocas de fumo.

Durante a ação ocorrida em um apartamento e uma casa, ambos na área central da cidade, os agentes apreenderam porções de ecstasy, MDMA e cocaína, duas balanças de precisão, quatro telefones celulares, duas maquininhas de crédito, um notebook, três relógio e cerca de R$ 17 mil em dinheiro oriundo do narcotráfico, além de uma arma de fogo furtada de uma empresa de vigilância em Rio Grande.

O delegado Cristiano Ritta destacou que a droga sintética apreendida é “comercializada entre jovens, especialmente nas festas de música eletrônica que voltaram a acontecer nos últimos dias”. De acordo com ele, o entorpecente “tem um alto preço de mercado e atrai cada vez mais os jovens em razão dos efeitos psicoativos”.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895