Três criminosos são presos pela BM após perseguição na BR 116, em Sapucaia do Sul

Três criminosos são presos pela BM após perseguição na BR 116, em Sapucaia do Sul

Eles participaram do roubo de um veículo em Canoas, sendo abordados pelo efetivo do 33º BPM

Correio do Povo

Onix levado no assalto foi interceptado em São Leopoldo

publicidade

Uma perseguição policial movimentou a BR 116 na manhã desta quinta-feira na Região Metropolitana de Porto Alegre. Três criminosos foram presos pelo efetivo da Brigada Militar. Tudo começou quando um Chevrolet Onix, de cor branca, foi roubado na rua Guarujá, no bairro São José, em Canoas.

O veículo em fuga, com um indivíduo, foi avistado pelo efetivo do 33º BPM na rodovia, já em Sapucaia do Sul. O acompanhamento estendeu-se até a rua Cristo Rei, no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo. O veículo roubado foi então interceptado, sendo preso o criminoso. Ele possui antecedentes e foi reconhecido depois pela vítima.

Nas proximidades, os policiais militares avistaram um BMW, de cor prata, que havia sido visto dando apoio no roubo do Onix. Um suspeito abandonou o carro levando as armas usadas n o assalto. Duas mulheres que também participaram do crime foram detidas no local.

Os policiais militares do 33º BPM constataram que o BMW estava em ocorrência de roubo desde 2017 e encontrava-se adulterado.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895