Três jovens são encontrados mortos no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre

Três jovens são encontrados mortos no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre

Triplo homicídio tem relação com a disputa do tráfico de drogas na região 


Sidney de Jesus

publicidade

Três jovens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, na zona Leste de Porto Alegre. Os corpos das vítimas do triplo homicídio, um adolescente de 18 anos e dois menores, foram encontrados por volta das cinco da manhã, num quarto de uma casa localizada na Rua A, no bairro Jardim Carvalho. 

De acordo com a Brigada Militar, homens armados com pistolas e fuzis arrombaram a porta da residência e executaram os três jovens. O nome das vítimas ainda não foi informado. Os dois menores mortos tinham 17 anos, sendo que um deles era irmão do adolescente de 18 anos. 

 Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, Eibert Moreira Neto, o triplo homicídio tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. “No local existe uma briga entre facções. Temos conhecimento de que indivíduos que lideravam o tráfico tentam retomar o ponto”, informou o delegado, que afirmou que a polícia está investigando o caso e segue monitorando a disputa entre facções na região. 

O delegado da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, Eibert Moreira Neto destacou, ainda, que a polícia também investiga se esse triplo homicídio pode estar relacionado com um duplo homicídio que ocorreu no sábado, 30, no bairro Jardim Carvalho e com outra morte no mesmo bairro - um corpo encontrado na Avenida da Colina, no domingo, 31. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895