Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos em rápida ação da BM em Cidreira

Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos em rápida ação da BM em Cidreira

Duas vítimas foram baleadas pelo trio que estava em um veículo com placas de Canoas

Correio do Povo

Houve apreensão de revólveres, munições, celulares e cocaína

publicidade

A Brigada Militar agiu rápido e prendeu três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no final da noite dessa quinta-feira em Cidreira, no Litoral Norte. Houve a apreensão de dois revólveres calibres 38 e 32, nove munições deflagradas e duas intactas, quatro telefones celulares e uma pequena quantidade de cocaína, além de um Renault Logan, com placas de Canoas.

Na rua 46, no bairro Nazaré, um indivíduo foi baleado e ferido nas costas. O pai da vítima também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Efetivos do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) e Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (Rocam) do 8º BPM, em apoio à Operação Golfinho da BM, realizaram buscas.

O veículo foi avistado e abordado na rua 13, no bairro Antena. Os três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos. Os indivíduos já tinham antecedentes criminais. Eles foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

ARROIO DO SAL

Já em Arroio do Sal, o efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2° BPAT) detiveram um foragido que mantinha a própria mãe em cárcere privado dentro de casa, na rua Guilherme Fernandes de Oliveira. Os policiais militares levaram a vítima, que tinha lesões no corpo, para atendimento médico. O acusado possui antecedentes por tráfico de drogas, receptação, ameaça, posse de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. Ele tinha um mandado de prisão decretado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895