Traficante é preso usando o táxi do pai para entregar cocaína em Porto Alegre

Traficante é preso usando o táxi do pai para entregar cocaína em Porto Alegre

Flagrante dos agentes do Denarc ocorreu no bairro São Geraldo

Correio do Povo

Houve apreensão de maconha, cocaína, ecstasy, MDMA e R$ 3,1 mil em dinheiro

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou a apreensão de drogas e armas em duas ações deflagradas em três bairros de Porto Alegre. A coordenação foi do delegado Alencar Carraro.

No bairro São Geraldo, um traficante, de 37 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira na rua Guido Mondim. Suspeito de fazer tele entrega de drogas, ele estava em um táxi e portava algumas buchas de cocaína. O veículo pertence ao pai dele, que disse desconhecer a atividade ilícita do filho.

Já na casa, os policiais civis localizaram dois quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 40 comprimidos de ecstasy, porções de MDMA, R$ 3,1 mil em dinheiro, três telefones celulares e uma balança de precisão.

Em outra ação, os agentes do Denarc recolheram 12 armas entre a última quarta-feira e a noite dessa sexta-feira em residências dos bairros Sarandi e São José. Houve a apreensão de sete espingardas, quatro revólveres e de uma pistola. Não teve prisões.

Segundo o delegado Alencar Carraro, trata-se da continuidade à incessante ação de combate ao narcotráfico e organizações criminosas em áreas conflagradas sob domínio de facções.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895