Traficante de Sapucaia do Sul enterrava droga em matagal para não ser preso

Traficante de Sapucaia do Sul enterrava droga em matagal para não ser preso

Ele foi preso durante ação da Polícia Civil realizada no bairro Colina Verde

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil divulgou a prisão de um traficante que mantinha drogas enterradas em um matagal em Sapucaia do Sul. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DP, chefiada pelo delegado Gabriel Borges, no bairro Colina Verde. Houve a apreensão de 130 pedras de crack e de 43 pinos de cocaína, além de uma quantia em dinheiro e telefone celular. Todo entorpecente estava acondicionado em eppendorfs.

O traficante já vinha sendo monitorado havia duas semanas. Denúncias da comunidade relatavam que aumentou de forma muito grande a quantidade de usuários de drogas frequentando o bairro Colina Verde desde que o suspeito se estabeleceu na região. A investigação apurou então que o criminoso vendia crack, maconha e cocaína. O dinheiro ficava em posse dele, mas os entorpecentes ficavam enterrados em matagal próximo para evitar flagrantes.

O ponto exato de armazenamento das drogas foi descoberto durante monitoramento da atividade do indivíduo. Ao ser abordado, o traficante negou as acusações, mas confessou o crime depois da droga ter sido desenterrada. Ele admitiu também que mudou-se para o bairro Colina Verde por não ter concorrência na região.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, garantiu que serão mantidas “ações pontuais visando evitar que criminosos voltem a se estabelecer naquela comunidade”.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895