Traficantes são presos com drogas pela BM no bairro Campina, em São Leopoldo

Traficantes são presos com drogas pela BM no bairro Campina, em São Leopoldo

Houve apreensão de 4,7 quilos de maconha com grife dentro de um veículo abordado pelo 25º BPM

Correio do Povo

Apreensão feita pela BM

publicidade

Cerca de 4,7 quilos de maconha com grife foram apreendidas pela Brigada Militar no bairro Campina, em São Leopoldo. O flagrante ocorreu no final da tarde desse domingo e resultou em dois traficantes presos.

O efetivo da Força Tática do 25º BPM desconfiou dos dois ocupantes de uma Volkswagen Parati. O veículo foi então abordado, sendo localizado quatro tijolos da droga.

Houve ainda o recolhimento de R$ 114,00 em dinheiro e dois telefones celulares. Os traficantes, de 32 e 31 anos, foram detidos. Eles já possuem antecedentes criminais.

Veja Também

Porto Alegre

Em Porto Alegre, o 1º BPM prendeu um traficante no bairro Vila Conceição. Houve a apreensão de cerca de 1,7 quilo de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições, material para embalagem de drogas, uma balança de precisão e um telefone celular.

Litoral Norte

Em Balneário Pinhal, o 8º BPM e Comando Ambiental da Brigada Militar apreendeu 354 gramas de cocaína, cerca de R$ 1,4 mil em dinheiro, uma balança de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas. Três criminosos foram presos.

A ação ocorreu em uma residência com galpão, onde os policiais militares recolheram também três gaiolas com pássaros silvestres e galos de rinha soltos no pátio. Há suspeita de que o local servia para rinhas de galo. O trio, com diversos antecedentes criminais, entre eles por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foi preso por tráfico de entorpecentes e crime ambiental.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895