Traficantes são presos em Imbé, no Litoral Norte

Traficantes são presos em Imbé, no Litoral Norte

Houve a apreensão de 1,5 quilo de maconha, 195 gramas de crack, 102 gramas de cocaína e 24 gramas de haxixe

Correio do Povo

Flagrante ocorreu no bairro Nova Nordeste

publicidade

Dois traficantes foram presos durante uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e a Brigada Militar na noite desse domingo no bairro Nova Nordeste, em, Imbé, no Litoral Norte. Houve a apreensão de 1,5 quilo de maconha, 195 gramas de crack, 102 gramas de cocaína e 24 gramas de haxixe.

Os guardas municipais realizavam o patrulhamento e foram informados de que um homem estava traficando na rua João Cabral de Mello Neto. Os agentes acionaram a Brigada Militar e o local começou a ser monitorado. Após a confirmação da venda de entorpecentes, o traficante, com antecedentes criminais, foi abordado com um revólver calibre 38 e uma porção de crack.

Na residência dele foram localizadas parte das drogas, além de munições de diversos calibres, telefones celulares, R$ 350,00 em dinheiro, uma balança de precisão e máquina de cartão. Já na casa de um cúmplice, um segundo traficante foi detido com mais entorpecentes. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

CACHOEIRINHA

Em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, o efetivo do 26º BPM apreendeu mais de 150 porções de drogas no bairro Vila Vista Alegre, na noite desse domingo. Um traficante foi preso. Os policiais militares recolheram 141 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, cinco porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 160,00 em dinheiro. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895