Trio é preso por tortura em Soledade

Trio é preso por tortura em Soledade

Jovem estava com as mãos amarradas e com uma faixa enrolada no pescoço

Christian Bueller

publicidade

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Soledade na tarde dessa segunda-feira. A Brigada Militar foi informada de que havia uma pessoa caída na estrada da Linha Curuçu que liga a cidade o município de Lagoão e o encontrou socorrido por populares. Ele contou que foi levado até o meio de um mato e agredido sem parar por três homens. Após buscas na região, o trio, conhecido da polícia por inúmeros crimes, foi preso.

O jovem estava com as mãos amarradas e com uma faixa enrolada no pescoço. Além disso, ele estava bastante machucado, com ferimentos na cabeça, rosto, pescoço e marcas de faca na lateral do corpo. Ele foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade para atendimento e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital de Passo Fundo. Conforme a vítima, que está em estado grave, ele foi levado até o local dentro de um veículo Uno de cor branca e que a motivação do crime seria que ele possuía negócios com um dos indivíduos e que teria sumido um malote.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, a ação teria envolvimento com o tráfico de drogas e a facção criminosa “Os Manos” que atua em Soledade. “Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante tortura. Acreditamos que ele só está vivo ainda, porque acreditavam que a vítima estava morta após as agressões”, afirmou a delegada. Delitos praticados com crueldade, em que a vítima passa por sofrimentos, não têm sido raros na região, segundo Fabiane. “Demonstra a periculosidade dos indivíduos dessa facção, todos com passagens pela polícia por crimes graves”, pontua.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895