Vídeo pode identificar espancador de vítima até a morte no bairro Bom Fim, em Porto Alegre

Vídeo pode identificar espancador de vítima até a morte no bairro Bom Fim, em Porto Alegre

Agressor imobiliza e agride sem parar a vítima caída no chão, diante de outras pessoas na volta

Correio do Povo

Na imagem, um indivíduo tenta conter o suspeito do crime

publicidade

Um dos vídeos que estão sendo examinados pela Polícia Civil pode identificar o agressor que espancou brutalmente até a morte uma vítima durante uma briga no final da madrugada de sábado passado na rua General João Telles, na esquina com a avenida Osvaldo Aranha, no bairro Bom Fim, em Porto Alegre.

Nas imagens, o suspeito bate sem parar com fúria a vítima, de 46 anos, caída no chão. Outras pessoas tentam apartar e afastar, de modo tímido, o agressor. Ele volta várias vezes para bater no homem caído, que também é imobilizado com alguma técnica.

No vídeo, gravado de celular, é possível perceber que o agressor não consegue ficar de pé durante o espancamento e se arrasta no solo. “Visivelmente sob efeito de alguma substância”, observou a titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP) de Porto Alegre, delegada Roberta Bertoldo.

Uma suspeita da delegada Roberta Bertoldo é a de que o autor do crime seja praticante da arte marcial muay thai, conforme informações colhidas no local. O vídeo, como outros, pode servir para ajudar na identificação do criminoso.

Além do exame de imagens que circulam nas redes sociais ou obtidas pelos agentes da 2ª DPHPP, o trabalho investigativo inclui o aguardo dos laudos do Instituto-Geral de Perícias e depoimentos de testemunhas do fato, sendo que três já foram ouvidas. As diligências também contam com a busca de imagens de câmeras de monitoramento na região. Denúncias, mesmo anônima, podem ser feitas para o telefone gratuito 0800-642-0121.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895