Vítima baleada durante assalto não resiste e morre em Caxias do Sul

Vítima baleada durante assalto não resiste e morre em Caxias do Sul

Criminosos atacaram casal para roubar o veículo no bairro Galópolis

Correio do Povo

Revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais militares

publicidade

O velório de Dozolina Libera Dapont, 67 anos, acontece na manhã desta quinta-feira na Capela Mortuária Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, no bairro Galópolis, em Caxias do Sul. Já o sepultamento será no Memorial Crematório São José. Ela havia sido baleada gravemente durante um assalto na última terça-feira. O óbito ocorreu na tarde de quarta-feira no Hospital do Círculo.

Latrocínio 

Segundo a Brigada Militar, um trio de assaltantes atacou a vítima e o marido para roubar um Hyundai Tucson na tarde de terça-feira na esquina das ruas Ismael Chaves e Hércules Galló, no bairro Galópolis. A idosa acabou levando um tiro no rosto. Os bandidos fugiram sem levar o veículo.

Os policiais militares do 12º BPM e do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) foram mobilizados e realizaram buscas na região. Dois assaltantes foram presos escondidos em uma residência, cuja moradora também foi detida.

Já em um matagal na rua Fausto Mincatto, a tropa do 4º BPChq encontrou o segundo bandido que confrontou-se e acabou morto. Trata-se de um adolescente de 16 anos, apontado como o autor do tiro que atingiu a vítima. Um revólver calibre 38 com munições foi apreendido pelos policiais militares.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895