Veículo roubado há 14 anos em Porto Alegre é recuperado no Paraná

Veículo roubado há 14 anos em Porto Alegre é recuperado no Paraná

Ford Ka foi levado em novembro de 2006 com apenas quatro meses de uso na época

Correio do Povo

Carro trafegava com placas clonadas, mas numeração do chassi revelou a situação ilícita

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal do Paraná tenta fazer contato com o proprietário gaúcho de um veículo roubado há 14 anos no Rio Grande do Sul  e que foi localizado e recuperado. Trata-se de um Ford Ka que havia sido alvo de roubo em novembro de 2006 em Porto Alegre. Na época, o carro era praticamente um zero quilômetro com apenas quatro meses de uso, tendo sido adquirido em agosto daquele mesmo ano.  

O automóvel foi abordado pelo efetivo da PRF na tarde da última segunda-feira no km 59 da BR 476, na cidade de Tunas do Paraná, distante em torno de 771 quilômetros de Porto Alegre e apenas 53 quilômetros de Curitiba. O carro trafegava com placas clonadas, mas a identificação da numeração do chassi revelou a verdadeira origem.

Questionado pelos policiais rodoviários federais, o motorista não tinha a documentação do carro e não possuía também a carteira nacional de habilitação. Ele alegou que o veículo era de seu chefe e desconhecia que o mesmo encontrava-se roubado. Mesmo assim, ele foi encaminhado à Polícia Civil de Bocaiúva do Sul para as medidas cabíveis.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895