Venda de drogas exclusivamente por adolescentes é investigada em Canoas

Venda de drogas exclusivamente por adolescentes é investigada em Canoas

Três traficantes foram presos em flagrante

Correio do Povo

Operação Infantus foi desencadeada entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente de Canoas

publicidade

A Polícia Civil desvendou um esquema de tráfico de drogas que emprega exclusivamente adolescentes para a venda de entorpecentes em Canoas. A operação Infantus foi desencadeada entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) de Canoas, sob comando do delegado Pablo Rocha. A ação ocorreu nos bairros Rio Branco, principal albo e Primavera.

Três traficantes foram presos em flagrante. Com eles encontravam-se também três menores de idade que haviam sido aliciados e recrutados para o narcotráfico. Houve a apreensão de cerca de 300 pinos e buchas de cocaína, além de porções de maconha e mais de R$ 40,00 em dinheiro.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, explicou que as investigações mapearam pontos de tráfico drogas onde os adolescentes eram utilizados. “Esta foi mais uma ação fundamental contra o tráfico e para proteger as crianças e adolescentes do município da traficância”, enfatizou. “O trabalho investigativo vai continuar”, assegurou. Já o delegado Pablo Rocha confirmou que “os monitoramentos demonstraram as atividades ilícitas”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895