Vindos de Caxias do Sul, traficantes são presos pela Brigada Militar após chegarem em Tramandaí

Vindos de Caxias do Sul, traficantes são presos pela Brigada Militar após chegarem em Tramandaí

Efetivo do 2º BPAT apreendeu mais de 7,1 quilos de maconha, 135 gramas de crack e 62 gramas de cocaína, além de 148 comprimidos de ecstasy

Correio do Povo

Houve o recolhimento de sacos plásticos com zíper e pacotes com pinos vazios, entre outros materiais

publicidade

A Brigada Militar confirmou nesta quarta-feira a prisão de dois traficantes com mais de 7,3 quilos de drogas em Tramandaí, no Litoral Norte. O flagrante ocorreu na rua Santo Amaro, no bairro São Francisco II. O efetivo da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas ( 2°BPAT) apurou que os dois criminosos, vindos de Caxias do Sul, na Serra, chegaram na cidade na última sexta-feira  para comercializar entorpecentes.

A dupla, ligada a uma facção criminosa sediada na região do Vale do Rio dos Sinos, foi então localizada e abordada nesta terça-feira ao deixarem uma residência usada por eles. A ação contou com apoio dos alunos soldados da Escola de Formação e Especialização de Soldados de Osório (Esfes/Osório) da Brigada Militar, que estão atuando em estágio operacional supervisionado.

Os policiais militares apreenderam mais de 7,1 quilos de maconha, 135 gramas de crack e 62 gramas de cocaína, além de 148 comprimidos de ecstasy. Houve ainda o recolhimento de 95 saquinhos plásticos com zíper, quatro pacotes com centenas de pinos vazios, três rolos de plástico filme, duas balanças de precisão, dois telefones celulares, duas mochilas, duas facas e uma caixa de lâmina de barbear.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895