Bolsonaro continua em observação no Hospital Vila Nova Star

Bolsonaro continua em observação no Hospital Vila Nova Star

Durante o dia de hoje, será oferecida dieta cremosa não fermentada ao presidente

Correio do Povo e AE

Presidente deve receber alta médica nos próximos dias

publicidade

O quadro do presidente Jair Bolsonaro, segundo assessoria do Hospital Vila Nova Star, segue melhorando e a ingestão de alimento líquido foi bem aceita. Durante o dia de hoje (18), será oferecida dieta cremosa não fermentada ao presidente. Se a dieta for bem aceita, o presidente deve receber alta médica nos próximos dias.

Ontem pela manhã, o presidente postou um vídeo em uma rede social em que caminhava pelos corredores do Hospital Vila Nova Star. Mais tarde, ele chegou a participar da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará.

Na quarta-feira, Bolsonaro deu entrada pela manhã no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal-estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal. Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, Bolsonaro foi transferido para São Paulo. No fim do dia, o presidente foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se encontra internado até o momento.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895