Bolsonaro dirige ônibus elétrico na praça dos Três Poderes; veja

Bolsonaro dirige ônibus elétrico na praça dos Três Poderes; veja

O chefe do Executivo disse que o modal pode baratear o transporte público

R7

Bolsonaro dirigiu o ônibus elétrico na praça dos Três Poderes, em Brasília

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro dirigiu nesta segunda-feira (29) um protótipo de um ônibus elétrico na praça dos Três Poderes, em Brasília. O chefe do Executivo disse que o modal pode baratear o transporte público. “Elogiar o espírito empreendedor e a sua crença em nosso país (em relação ao dono da empresa do ônibus). É um protótipo ainda, obviamente custa caro, mas a tendência é baixar o preço. Dessa forma, nós colaborarmos para mudar ainda mais a forma de se fazer transporte no Brasil e no mundo”, afirmou Bolsonaro.

Na sequência, o ministro Paulo Guedes (Economia) falou que o ônibus elétrico é uma celebração do empreendedorismo brasileiro. “É o Brasil reagindo com uma tecnologia verde para tentar justamente derrubar o preço do transporte público de massa”, disse.

Veja Também

Bolsonaro dirigiu o ônibus elétrico na praça dos Três Poderes, em Brasília. Além de Guedes, estavam presentes os ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Joaquim Leite (Meio Ambiente), o secretário especial Carlos da Costa (Produtividade e Competitividade) e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

O evento não consta na agenda oficial do presidente da República.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895