Bolsonaro e Haddad são alternativas ruins para o Brasil, diz Marina

Bolsonaro e Haddad são alternativas ruins para o Brasil, diz Marina

Candidata à Presidência da República pela Rede votou em Rio Branco, no Acre

EFE

publicidade

A ex-senadora Marina Silva, candidata à Presidência pela Rede, afirmou, neste domingo, logo após votar em Rio Branco, capital do Acre, que Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), prováveis adversários no segundo turno das eleições, não são uma boa alternativa para a sociedade brasileira. "O Brasil vive uma grave crise política, econômica, social e uma profunda crise de valores. Os dois partidos que estão hoje gerando a polarização não são uma alternativa para a sociedade brasileira", disse Marina, quinta colocada nas pesquisas com apenas 3% dos votos.

A candidata da Rede ressaltou que buscou fazer uma campanha da desconstrução da violência, sem apelar para o que classificou de "discurso fácil das promessas milagrosas". "Fizemos uma campanha limpa, com propostas e sem agressão. E é por isso que acreditamos que vamos vencer as eleições", disse ela.

De acordo com as pesquisas divulgadas no sábado de noite por Ibope e Datafolha, Bolsonaro e Haddad se enfrentarão no segundo turno das eleições presidenciais, votação que ocorrerá no dia 28 de outubro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895